Políticas da loja

Leia atentamente todos os tópicos antes de efetuar seu pedido.

-O frete é por conta do comprador.

-O valor do frete NÃO está incluso na peça. Ele pode ser calculado automaticamente ao efetuar o pedido. Para saber o valor é só fazer uma simulação de compra, podendo cancelar o pedido logo em seguida

-Pagamentos por boleto levam em torno de 3 dias úteis para serem liberados.

-Pagamento em cartão de crédito parcelado possui juros.

-Não nos responsabilizamos por endereços errados informados pelo cliente. Certifique-se que seu endereço está correto antes e após efetuar o pedido. Não espere a peça ser enviada para atualizá-lo!

-Pedidos retidos nos correios, que não forem retirados a tempo pelo comprador, ou com endereço errado, voltarão para o atelier. Não nos responsabilizamos por este fato. Caso queira um reenvio, será cobrado o frete novamente. Caso queira o reembolso, será feito o deposito em sua conta, descontando o valor do frete. 

-Pedidos cancelados após o envio deverão ser recusados pelo comprador no ato da entrega. Após seu retorno para o atelier, faremos a devolução do valor, descontando o valor do frete.

-Os pedidos só são liberamos mediante confirmação de pagamento.

-Nossos produtos levam de 3 a 7 DIAS ÚTEIS para sua fabricação. Logo, ele será entregue em X DIAS de produção + dia da postagem + dias úteis do frete a sua escolha.

-O comprador será notificado por e-mail que o produto foi enviado. Se no período de 5 dias, após o pagamento, o e-mail não chegar, por favor, entre em contato conosco. -Caso haja desistência do comprador, por favor, nos notificar.

-TODOS os pedidos possuem validade de 5 dias CORRIDOS. Caso o cliente não efetue o pagamento neste prazo, cancelaremos o pedido e a peça volta para o estoque.

-NÃO PAGUE BOLETOS VENCIDOS! Fique atendo a data de vencimento do seu boleto.

-Pagamentos feitos por boleto não necessitam de envio de comprovante. O comprovante só será solicitado caso o comprador alegue ter pago a mercadoria, mas o MOIP não fez a liberação.

-Os pagamentos feitos por depósito bancário só são liberados mediante envio de comprovante por e-mail (atelierleviathan@gmail.com)

-Para peças que apresentarem defeito de fabricação, o comprador deverá nos notificar por e-mail, com a descrição do defeito apresentado e fotos nítidas do produto, na qual faremos uma análise do problema apresentado. Após constatado o defeito, enviaremos peças para reposição ou um novo produto.

-Não cobrimos danos causados pelo usuário.

-Todos os produtos acompanham "Cuidados com a peça". 

ESTAMOS A TOTAL DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER DÚVIDA APRESENTADA PELO COMPRADOR.

 

FAQ

-Como sei o valor do frete? R:O valor do frete é calculado automaticamente. Digite seu cep no campo Calcular o Frete e confira os valores.

-Quero uma peça, mas está esgotada. E agora??? R: As peças se esgotam por 3 motivos (geralmente, o que esgota são os modelos de renda - que são muito limitados, para fazermos no máximo 4 gargantilhas iguais - ou os pingente - que não são mais encontrados ou não são mais fabricados -, ou os tipos de correntes). Caso haja interesse em alguma peça esgotada, por favor, entre em contato conosco, assim poderemos enviar fotos com sugestões para adaptações.

-Como é possível revender suas peças? R: Fazemos descontos especiais para revendedores. O mínimo são 15 peças (podendo ser variadas). Qualquer coisa, é só entrar em contato.

-Queria um acessório que eu mesmo(a) desenhei. Posso fazer com vocês? R: Mas é claro que sim. É só nos enviar o desenho e entraremos em contato para a negociação. A peça é exclusiva sua.

-Não desenhei, mas queria uma peça igual a de uma revista ou site, vocês também fazem? R: NÃO! Plágio é feio!!! O que podemos fazer é adaptar a peça, mas NUNCA copiar!

-Como entro em contato com vocês? R: Por e-mail, instagram, facebook ou Whatsapp.

Pague com
Facebook
Newsletter

Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.

Loja segura
Siteseal